Friday, 27 April 2018

Opções de estratégia de saída para investidores


Opções de estratégia de saída para investidores
Encontrando investidores potenciais:
ensina como fazer.
impressionar potenciais investidores.
e torne sua proposta sólida.
Uma estratégia de saída é realmente um plano para obter-se de uma situação específica. A estratégia de saída é freqüentemente aplicada a compromissos militares e investimentos em negócios. Uma estratégia de saída é dito ser importante para ajudar a trazer uma conclusão positiva para um negócio.
Uma estratégia de saída em uma empresa geralmente é decidida no início da modelagem de negócios. Um ótimo plano de negócios integrará uma estratégia de saída para os investidores, mostrando-lhes que o modelo resultará em benefícios e lucros para eles, não importa o que aconteça. Uma estratégia de saída pode ter várias formas, dependendo do investimento, do clima geral e do negócio. Uma estratégia de saída geralmente é estabelecida como uma opção de resgate, na situação em que a organização começa a perder dinheiro ou o futuro não aparece tão saudável e brilhante como previsto.
A estratégia de saída mais ideal para uma empresa, do ponto de vista de um investidor talvez seja simplesmente vender todo o projeto. Uma aquisição pode ter um bom retorno sobre o investimento, pode ocorrer dentro de um período de tempo relativamente curto e envolve menos confusão. Se a organização tiver sido bem sucedida e próspera e o mercado certo para seus produtos / serviços, a venda de um ponto de equivalência pode proporcionar um ótimo rendimento.
Se uma empresa não quer vender completamente, então eles poderiam recapitalizar como estratégia de saída. Isso permitiria que eles pagassem seus setores de investidores existentes, permitindo que eles saíssem de seu investimento, mas permitiriam que a organização continuasse sob sua propriedade atual e, assim, continuasse a funcionar.
Se você precisa de um investimento de fora, então você precisa ter uma estratégia de saída no lugar. Os investidores não compram dinheiro em sua empresa saudável, a menos que venda completamente ou mesmo parte dela.
Os investidores evitarão empreendimentos que não tenham uma estratégia de saída, pois isso pode ser um indicador de que o empreendedor é mais forte na construção, construção e execução de uma empresa de estilo de vida em vez de construir um possível empreendimento de alto crescimento.
Os investidores sabem que bilhões de pessoas iniciam empreendimentos de novas empresas a cada ano. Eles também sabem que a estratégia de saída apt atrai funcionários valiosos, defende a riqueza e assegura uma transição suave. Uma estratégia de saída errada poderia significar queda financeira.
Formando ou criando sua estratégia de saída.
Criar uma estratégia de saída nunca deve começar numa fase muito precoce.
Em primeiro lugar, você deve determinar os objetivos pessoais do empresário principal e do time de aventura. Veja, para cada um deles, o que determina o sucesso dessa atividade de risco. Em seguida, você deve pesquisar e entender todas as opções disponíveis e tentar planejar para ajustar as opções ao empreendimento e de forma semelhante, o risco para as opções.
Então, você deve considerar as situações que desencadeariam uma saída e as condições que impedirão uma saída. Você precisa lembrar que o sucesso vem para aqueles que são treinados e preparados e podem ser prontamente posicionados e responder a eventos provocadores quando acontecem. Em seguida, com uma visão nítida e clara que o levará a enfrentar as situações desafiantes que estão por vir, você pode construir e desenvolver o empreendimento e fazer as coisas acontecerem. Você também deve ser paciente, porque levaria um mínimo de 5 anos e também pode durar até 7 anos.
Em intervalos regulares, realize uma avaliação formal e realista do negócio, que inclua uma lista escovada de parceiros estratégicos, investidores, potenciais compradores e prestadores de serviços profissionais. Isso não só ajudaria você a ter um foco completo quanto a tudo o que está acontecendo ao seu redor, mas também mostra os vários pontos de verificação para a "saída" do seu destino.
Também é crucial procurar ajuda profissional ou conselhos ao fazer sua estratégia de saída. Seria uma tarefa difícil encontrar um conselheiro objetivo que possa ajudá-lo a não só formar e desenvolver uma estratégia de saída, mas também manter os cheques em sua avaliação. Por exemplo. prestadores de serviços profissionais, como corretores ou banqueiros de investimento que lidam apenas com base em comissão, estarão buscando um acordo rápido e talvez não possam ajudar as start-ups em fase inicial com sua estratégia de saída.
As 3 estratégias de saída mais clássicas e básicas são:
Desenvolva a empresa a um nível que será assumido por uma organização maior em algum momento no futuro.
Os outros tipos de estratégias de saída:
Aumentando os fluxos de caixa livres e tocando-os - Com acordos de risco, está pagando dividendos; com as pequenas empresas, conseguiu lucros e com o empreendedorismo corporativo, ele está aumentando os ganhos do acionista.
Sua estratégia de saída afeta várias direções que você pode escolher para ajudar seu negócio a crescer. Não considerar sua estratégia de saída em uma fase inicial pode limitar suas opções para o futuro. Isso não é uma questão de se você venderia ou então eliminará, sua agilidade no negócio. Suas decisões básicas devem ser como e quando.

Como pode startups & # 8216; sair & # 8217; e os investidores ganham dinheiro?
Categoria: Compreendendo o investimento inicial.
AcquihireacquisitionIPOM & Astartup sai.
Ao longo das últimas semanas, no Startupxplore, concentramos nossos esforços em explicar as opções de financiamento disponíveis para startups e também em analisar os critérios utilizados pelos investidores que estão procurando por startups. Nestas postagens, explicamos duas idéias principais:
O financiamento de inicialização varia de acordo com os diferentes estágios da vida de uma empresa. Os investidores despejam dinheiro em empresas com um objetivo em mente: obter um retorno sobre seu investimento.
O ponto número dois deve ser entendido pelas startups em busca de financiamento, pois isso pode afetar sua relação com os investidores. Venture Capitalists, business angels e outros tipos de investidores não procuram uma saída nos primeiros anos de uma inicialização, mas venha do ano 5 a 10, provavelmente começarão a ficar ansiosos se algum tipo de evento de liquidação não estiver à vista .
Então, você pode estar se perguntando, quais são as opções de saída e as estratégias para startups e investidores? Deixe-os passar por cima deles.
Opções de saída para startups e investidores.
Aquisições de inicialização.
A principal estratégia de saída para startups é vender a empresa a uma maior para lucro. O mesmo vale para os investidores.
O comprador assume o arranque usando dinheiro ou estoque como uma compensação, e os principais executivos e funcionários da inicialização muitas vezes ficam na empresa por um período de tempo para poderem retirar e vender suas ações. As saídas fornecem capital aos investidores iniciais, que podem então devolver o dinheiro aos seus sócios limitados (no caso de Venture Capitalists) ou aos próprios investidores (no caso dos business angels).
As aquisições de inicialização são muito mais freqüentes nos EUA do que na Europa, mas ultimamente houve um aumento significativo no número de aquisições européias: segundo o Tech. eu, no primeiro semestre de 2014, existiram 131 saídas na Europa.
Um tipo diferente de aquisição que é muito comum em Silicon Valley é a aquisição (aquisição + contratação). Nesse caso, o comprador não está tão interessado no produto quanto na equipe, o talento. Os Acquihires muitas vezes levam ao encerramento dos produtos e serviços que foram adquiridos e os funcionários acabam sendo transferidos para uma empresa geralmente recebem bônus de contratação significativos.
Os Acquihires tendem a acontecer em um estágio anterior em comparação com as grandes aquisições de inicialização, o que significa que muitas vezes fornecem menos capital para os business angels e Venture Capitalists.
Deixe o flutuador no mercado de ações: IPO como uma estratégia de saída.
Como nós mencionamos nas semanas anteriores, chega um momento para as empresas de tecnologia maduras e estabelecidas, onde aumentar mais capital dos VCs ou empresas de private equity não é mais uma opção. Então, o que vem depois? Um IPO.
IPO significa oferta pública inicial # 8217; # 8217; e basicamente significa que uma empresa começa a flutuar em um mercado de ações, vendendo um número significativo de suas ações no processo para investidores institucionais e não institucionais. Essas grandes empresas são o que os VCs sonham, já que muitas vezes fornecem grandes somas de capital para todas as partes envolvidas (fundadores, funcionários adiantados e investidores).
Durante muito tempo, o NASDAQ e Wall Street foram os principais mercados para startups europeus que procuram IPO. No entanto, nos últimos tempos, empresas como o eDreams Odigeo, Zalando ou a Rocket Internet escolheram as bolsas de valores de Madrid, Frankfurt ou Londres para serem publicadas. Segundo a Tech. eu, nos primeiros seis meses de 2014 havia 11 IPOs na Europa.
Uma tendência interessada no mundo de inicialização quando se trata de tornar público é que mais e mais empresas estão levando mais tempo para IPO. Esta é uma conseqüência da grande quantidade de capital disponível no mercado inicial de Venture Capitalists, empresas de private equity e outras instituições de investimento.
Fusões & amp; Aquisições.
Também comumente conhecido como M & amp; As, essas transações geralmente implicam uma fusão com uma empresa similar e maior. Este tipo de saída é muitas vezes escolhido por grandes empresas que procuram habilidades complementares no mercado e comprar uma inicialização menor é uma maneira melhor de desenvolver um produto do que criá-lo internamente.
M e como são menos comuns do que IPOs e aquisições diretas; No primeiro semestre de 2014, havia apenas 4 fusões e aquisições na Europa.
Não vendendo um arranque: ordenhar a vaca.
Da mesma forma que nem todos os arranjos precisam arrecadar dinheiro com os VCs e os business angels (o bootstrapping é uma alternativa viável), nem todas as startup precisam se vender a uma empresa maior para fornecer retorno aos fundadores, funcionários e investidores.
As empresas que são capazes de estabelecer um sólido modelo de negócio e escala podem optar por permanecer independentes e reinvestir os lucros na empresa. Parte desses lucros também podem ser distribuídos entre os investidores como um dividendo, fornecendo liquidez a parceiros externos, evitando os mercados públicos e as obrigações que o acompanham.
A grande questão: quando é o momento certo para sair?
Esta é uma pergunta que muitas vezes é feita em conferências e reuniões privadas entre investidores e startups. Quando devo vender minha empresa? Quando é o momento certo para procurar compradores? Como investidor, quando devo começar a procurar um retorno do meu investimento?
Prefere vender sua empresa por 20 milhões de euros quando você possui muitas ações ou 200 milhões de euros quando você não possui tanto?
E a verdade é que não existe uma resposta universal para todos os itens acima. Startups quer vender pelo máximo de dinheiro possível (assim como os investidores) e os compradores querem gastar o mínimo possível, então as duas partes precisam encontrar um equilíbrio. O senso comum diz que, para que as startups maximizem seu preço de venda, eles devem procurar uma saída quando suas taxas de crescimento são altas em vez de serem realmente rentáveis.
No entanto, como o Business Insider explicou recentemente, as startups de menor valor levam menos tempo para escalar e menos dinheiro do VC para combustível, o que significa que os fundadores provavelmente terão maiores porcentagens de suas empresas quando venderem # 8221 ;. Isso implica que esses fundadores podem estar melhor vendendo por US $ 20 milhões quando possuem um grande pedaço da partida em vez de aguardar um preço de 200 milhões de euros, pois até então eles só podem possuir uma pequena porcentagem do estoque.
Cada empresário e investidor deve considerar as circunstâncias de seus empreendimentos e tomar uma decisão com base nisso. Não existe nenhuma fórmula secreta, mas o que é certo é que empresários e investidores, mais cedo ou mais tarde, procurarão uma saída.
Você é uma startup? Um investidor? Obter encontrado e obter financiamento no Startupxplore.
Jaime Novoa.
Escritor técnico baseado em Madri cobrindo o ecossistema de inicialização em espanhol.

Saída estratégica.
O que é uma "estratégia de saída"
Uma estratégia de saída é um plano de contingência que é executado por um investidor, comerciante, capitalista de risco ou empresário para liquidar uma posição em um ativo financeiro ou alienar ativos de negócios tangíveis uma vez que determinados critérios predeterminados para qualquer um foram cumpridos ou excedidos. Uma estratégia de saída pode ser executada com a finalidade de sair de um investimento inativo ou fechar um negócio que não está gerando lucros. Neste caso, o objetivo da estratégia de saída é limitar as perdas. Uma estratégia de saída também pode ser executada quando um investimento ou empresa atingiu seu objetivo de lucro. Outros motivos para a execução de uma estratégia de saída podem incluir uma mudança significativa nas condições de mercado devido a um evento catastrófico; razões legais, tais como planejamento imobiliário, processos judiciais ou um divórcio; ou pelo simples motivo de que um empresário / investidor esteja se aposentando e quer retirar dinheiro.
BREAKING DOWN 'Estratégia de saída'
Estratégia de saída para um empreendimento empresarial.
No caso de um negócio inicial, boas empresas sempre planejam uma estratégia de saída abrangente caso as operações comerciais não atinjam marcos predeterminados. Se o fluxo de caixa se reduz a um ponto em que as operações comerciais não são mais sustentáveis ​​e uma infusão de capital externo não é mais viável para manter operações, então uma conclusão planejada de operações e uma liquidação de todos os ativos são às vezes as melhores opções para limitar outras perdas . A maioria dos capitalistas de risco geralmente insiste em que uma estratégia de saída cuidadosamente planejada seja incluída em um plano de negócios antes de comprometer qualquer capital. Os empresários também podem optar por sair se uma oferta muito lucrativa for oferecida por outra parte para o negócio.
Estratégia de saída para um comércio.
Ao negociar títulos, seja para investimentos de longo prazo ou transações intradiárias, é imperativo que as estratégias de saída para os lados de lucro e perda de um comércio sejam planejadas e diligentemente executadas. Todos os negócios de saída devem ser colocados imediatamente após a tomada de uma posição. Para um comércio que atende ao seu objetivo de lucro, ele poderia ser imediatamente liquidado ou uma parada final poderia ser empregada na tentativa de extrair mais lucros. Em nenhuma circunstância, um comércio vencedor pode se tornar uma troca perdedora. Para perder negócios, um montante de perda aceitável deve ser predeterminado e uma perda de parada protetora deve ser colocada e rigorosamente adotada.
No contexto da negociação, as estratégias de saída são extremamente importantes na medida em que ajudam os comerciantes a superar a emoção ao negociar. Quando um comércio atinge seu objetivo de preço, muitos comerciantes experimentam ganância e hesitam em sair para ganhar mais lucro. Em última análise, isso leva a ganhar negócios se transformando em perdedores. Ao perder os negócios chegarem à sua parada, o medo se aproxima e os comerciantes hesitam em sair perdendo negócios, causando ainda maiores perdas.

Capítulo 8: Estratégias de saída de imóveis.
Comprar imóveis é ótimo, mas ninguém entra no setor imobiliário porque é um passatempo divertido. Investir no setor imobiliário é um meio para um fim: a criação de riqueza. Ao longo do tempo, sua propriedade deve obter uma equidade séria e fornecer-lhe uma receita substancial do fluxo de caixa e, com sorte, a apreciação. Alguns investidores optam por manter seus investimentos indefinidamente. Alguns simplesmente manterão as propriedades de fluxo de caixa até o dia em que morrerem - sem intenção de se livrar disso. No entanto, na sua carreira de investimento, você provavelmente escolherá se livrar de uma ou mais propriedades por várias razões. Escolher a melhor estratégia para sair do seu investimento imobiliário é tão importante quanto decidir qual comprar. Este capítulo lhe dará uma ampla visão geral das várias estratégias de saída que você pode usar em sua carreira de investimento.
Venda tradicional com um agente imobiliário Vendendo FSBO Vendendo com o Vendedor Financiamento Usando Opções de Arrendamento 1031-Trocas: Evitando Impostos em uma Venda seus Próximos Passos.
Venda tradicional com um agente imobiliário.
Ao listar sua casa com um agente, não se esqueça de entrevistar vários agentes para encontrar um com quem você se sente confortável e que sabe que a casa será vendida. No mundo dos agentes imobiliários, o "Princípio 80/20" geralmente parece ser verdadeiro - que 20% dos agentes vendem 80% das listas. É importante encontrar que 20% e permitir que eles trabalhem sua magia.
Quando você escolhe o agente que deseja listar sua propriedade, normalmente assinará um "contrato de listagem" com o agente, dando-lhes o direito de ganhar a comissão se venderem a casa. O agente irá discutir com você todos os recursos importantes da propriedade e inseri-los no "MLS" ou no Serviço de listagem múltipla, aos quais todos os agentes têm acesso. Neste ponto, você decidirá qual o preço pelo qual a propriedade deve ser listada. O preço é muito importante, pois você não quer listar muito alto (adicionando meses ao seu tempo de espera) ou muito baixo (deixando dinheiro na mesa.) Um bom agente deve poder observar outras propriedades similares e determinar o melhor preço para listar em.
O acordo de listagem também especifica a comissão a ser ganho pelo agente. A comissão típica para um agente imobiliário é de 6% (embora isso possa mudar ligeiramente, dependendo do preço, do tipo de propriedade e da localização). Essa taxa geralmente é dividida 50/50 com o agente que trouxe o comprador. No caso em que seu agente de vendas representa você e o comprador, toda a comissão é entregue ao agente.
Muitas pessoas sentem que este é o fim de seu dever na venda da propriedade, e o agente irá levá-lo daqui. No entanto, este não é o caso. Existem muitos truques e técnicas que você, como vendedor, pode fazer para garantir a venda da propriedade pelo valor mais alto, o mais rápido possível. Comece com a certeza de que a aparência da propriedade é desejável, incluindo o interior e o exterior. Olhe em torno de propriedades concorrentes e procure olhar melhor do que o resto.
Se estiver vendendo uma casa familiar única, considere organizar a casa com móveis, obras de arte, plantas, flores e outros acessórios para ajudar o comprador a imaginar uma casa em vez de simplesmente uma casa vazia. Se vender uma propriedade multifamiliar ou comercial, assegure-se de que todas as unidades estejam preenchidas e funcionem com o máximo de eficiência.
Uma vez que uma oferta é recebida, as negociações começam, e espero que ambas as partes possam concordar com um preço e termos para a venda. Assim como quando você comprou o imóvel, a documentação para a venda da propriedade será tratada por uma empresa local de "título e escrow" ou por um advogado, dependendo das práticas comuns em sua área. Ambas as partes vão assinar os documentos, o dinheiro será canalizado através do título e empresa de custódia ou advogado, e o negócio irá fechar, deixando você com um grande cheque para investir em mais imóveis e crescer o seu império.
Vendendo FSBO (para venda pelo proprietário)
Enquanto a maioria das casas são vendidas com um agente imobiliário, você não precisa. Na maioria das vezes, um agente imobiliário vai custar-lhe mais 6% para vender sua propriedade para você. Por essa taxa, um agente típico irá:
Liste a casa na MLS, que é acessada por todos os agentes imobiliários em todo o país. Coloque o sinal no quintal para anunciar o lar. Mostre sua propriedade para potenciais compradores. Mercado ao melhor de suas habilidades, inclusive através de redes, Craigslist e outras mídias online ou offline Gerenciar negociações com potenciais compradores. Manuseie toda a papelada.
Para alguns, o custo de um agente imobiliário é muito alto, então eles optam em vender "For Sale by Owner", ou FSBO. Um impedimento importante na venda de FSBO não está recebendo sua propriedade listada no Multiple Listing Service, ou MLS. Esta lista (ou listas) é uma coleção de todas as casas listadas por todos os agentes imobiliários conhecidos como corretores de imóveis, em todo o país. Quando você procura casas online através de sites como o Realtor, você está olhando para as listagens da MLS. Sem estar na MLS, você perderá a capacidade de alcançar a grande maioria dos indivíduos que procuram uma propriedade.
Uma ferramenta recente usada por alguns para vender é conhecida como um serviço de taxa fixa MLS Listing, no qual um vendedor pagará uma "taxa fixa" para um corretor imobiliário para listar a casa. Esta taxa geralmente varia entre $ 150 - $ 400 e inclui ajuda muito limitada desse corretor. O corretor simplesmente colocará a casa na MLS e pode até oferecer um sinal no quintal, mas fará muito pouco além disso. Isso deixa a negociação, a criação de títulos e custódia e a gestão do fechamento nas mãos do próprio vendedor. Além disso, uma vez que uma transação imobiliária inclui o agente do comprador e o agente do vendedor, uma comissão ainda é paga para qualquer agente traz um comprador para o negócio. Em vez de 6%, geralmente acabará sendo em torno de 3% do bolso.
Vender usando o financiamento do vendedor.
O financiamento do vendedor (também conhecido como "o transporte do contrato") ocorre quando um proprietário vende uma propriedade para um comprador, mas carrega a hipoteca ao invés de exigir que o comprador obtenha sua própria hipoteca. Isso é feito por muitos investidores em todo o mundo por uma variedade de razões e em diferentes tipos de investimento. Em uma venda normal, o comprador irá para um banco para obter financiamento para a casa, e o vendedor receberá o preço de venda total (menos custos de fechamento de vendas) em um montante fixo. Com o financiamento do vendedor, o vendedor é o banco, pelo que o comprador irá fornecer um adiantamento diretamente ao vendedor e efetuar pagamentos mensais da hipoteca ao vendedor pela vida do empréstimo ou até que o comprador decida vender algum dia.
Isso é feito por uma série de razões, mas geralmente é usado para compradores que normalmente não se qualificam para uma hipoteca normal. A atual atmosfera de empréstimo pode tornar difícil para muitos compradores obter financiamento tradicional. Eles podem não ser capazes de documentar todos os seus rendimentos, eles podem ser trabalhadores por conta própria, ou podem ter algumas manchas em seus relatórios de crédito.
Tenha em mente que o financiamento do vendedor não é apenas para o benefício de compradores que normalmente não se qualificam para uma hipoteca. Muitos investidores optam por vender suas propriedades usando o financiamento do vendedor porque querem receber renda mensal que não envolve manutenção, inquilinos ou aluguel. Quando uma propriedade é vendida através do financiamento do vendedor, a propriedade é 100% a responsabilidade do novo comprador, e com isso vem todos os direitos e despesas que acompanham a propriedade (incluindo impostos, seguros e manutenção).
Um vendedor também pode optar por usar o financiamento do vendedor para compensar os impostos devidos no final de sua carreira de investimento, já que o IRS classifica isso como uma "venda por parcela" e permite ao vendedor espalhar os impostos sobre ganhos de capital que podem ser devidos . Consulte o seu consultor fiscal para obter mais informações sobre os benefícios fiscais do financiamento do vendedor.
Como usar o financiamento do vendedor:
Ao oferecer o financiamento do vendedor, o vendedor deve exigir um grande pagamento não reembolsável na frente para proteger seus interesses e prevenir contra a probabilidade de o comprador deixar de fazer seus pagamentos mensais. Quanto maior o pagamento inicial, menor o risco para o vendedor. Por exemplo, se um vendedor exige um adiantamento de US $ 1.000, não há muito incentivo para o comprador defender suas obrigações. No entanto, se o pagamento exigido for de US $ 30.000, há muito mais incentivo para realizar. Além disso, é importante que o vendedor passe pelo mesmo processo que durante uma venda normal, usando uma empresa de títulos, advogados e outros documentos legais para assegurar que a venda seja feita corretamente.
Quem pode vender com o financiamento do vendedor?
O financiamento do vendedor geralmente é apenas aplicável se a casa for atualmente detida sem hipoteca. Se você tem uma hipoteca através de um banco ou outra instituição de crédito e decide vender a propriedade para outra pessoa usando o financiamento do vendedor, você quebrará a "cláusula de vencimento na venda" na cópia fina dessa hipoteca e o banco pode excluir você . O financiamento do vendedor só é viável para uma casa livre e limpa.
Depois que uma propriedade foi vendida com o financiamento do vendedor, o vendedor pode optar por vender a hipoteca, ou nota, a outro investidor. Isso abre o mundo da "compra de notas", que está além do escopo deste guia, mas que é uma estratégia muito comum entre os investidores experientes. Para obter mais informações sobre as notas, pesquise BiggerPockets.
Quais são os riscos de usar o financiamento do vendedor?
O maior risco de vender com o financiamento do vendedor é fazer com que seu comprador pare de fazer pagamentos em algum momento, pelo qual você, o vendedor, terá que excluir. Neste caso, você está sujeito às mesmas leis e ao processo de encerramento como qualquer outra instituição de crédito, que leva tempo e dinheiro. Cada estado é diferente, mas você provavelmente precisará contratar um advogado para passar pelo processo. Depois que o encerramento estiver completo, você receberá a casa de volta e poderá vendê-la novamente, mas você pode ter que lidar com reparos e outras questões antes que a casa esteja pronta para ser vendida novamente.
Embora os riscos de ter que encerrar não podem ser completamente evitados, eles podem ser minimizados se a nota for gerenciada corretamente. Você faz isso rastreando cuidadosamente o comprador, para que esteja plenamente consciente de quaisquer problemas que possam surgir. Além disso, como mencionado anteriormente, a melhor maneira de reduzir seu risco é obter o máximo de pagamento possível. Quanto mais dinheiro receber na frente, menos provável é que você tenha problemas.
Também não se esqueça de verificar:
Usando opções de locação.
Outra opção utilizada pelos investidores como estratégia de saída é conhecida como "opção de locação" ou "compra de locação". Este arranjo é, na verdade, duas partes separadas: a locação e a opção.
A locação é como qualquer outra locação de aluguel, onde o inquilino se desloca para a casa e faz pagamentos de aluguel mensais.
A opção é um acordo legal que dá ao inquilino o direito legal de comprar a casa a um preço pré-determinado em um período pré-determinado. A opção torna ilegal o arrendatário vender o imóvel a qualquer outro investidor durante o período de tempo pré-determinado. Em troca da única "opção" do inquilino para comprar o imóvel, o inquilino pagará uma "taxa de opção" não reembolsável inicialmente que normalmente será aplicada posteriormente para a compra.
Exemplo do mundo real:
John e Sally gostariam de comprar uma casa de Fred, o investidor, mas não têm os pré-pagamentos e os requisitos de crédito para obter um empréstimo para si. Fred tem uma hipoteca sobre a propriedade em si, então ele não pode carregar o contrato e, em vez disso, oferece financiamento para o vendedor. Fred faz um fundo completo e verificação de crédito em John e Sally e decide que eles seriam bons candidatos para isso. As partes então assinam um contrato de locação e um contrato de opção, dando a John e Sally o direito de comprar a casa por US $ 100.000 a qualquer momento nos próximos dois anos. John e Sally fornecem uma taxa de opção de US $ 5.000 e se mudam.
No exemplo acima, existem várias terminações diferentes que podem ocorrer: John e Sally conseguem obter financiamento tradicional de um banco e acabar comprando a propriedade de Fred em algum momento dos dois anos. A taxa de opção de US $ 5.000 aplicará para o pagamento inicial. John e Sally decidem que não querem comprar a casa e deixar dentro dos dois primeiros anos (ou no ponto de dois anos.) Os US $ 5.000, que não são reembolsáveis, são Fred's para manter. Ele então pode decidir vendê-lo, fazer outra opção de locação (cobrar outra taxa não reembolsável dos inquilinos seguintes), ou fazer o que quiser com a propriedade. John e Sally podem encontrar, depois de dois anos, eles ainda não conseguem obter uma hipoteca tradicional. Fred pode assinar outra "opção" com eles por mais um ano ou dois, possivelmente aumentando o preço de compra e a taxa de opção.
Uma opção de locação oferece opções ao vendedor. A opção de locação é muitas vezes uma ótima alternativa se você se encontra em um mercado em mudança e não pode vender uma propriedade, mas não deseja simplesmente descontar o preço. Dá ao vendedor a capacidade de ganhar em qualquer situação - se qualquer uma das três finalizações acima ocorrer, o investidor sai bem.
Três vantagens de uma estratégia de opção de locação.
Uma ótima estratégia de saída de curto prazo para um mercado lento. Lançar uma propriedade no mercado imobiliário atual pode ser difícil e dispendioso. Fazer uma compra de locação pode fornecer fluxo de caixa positivo, ao mesmo tempo em que dá ao proprietário a oportunidade de esperar pelo mercado para melhorar e bloquear um possível comprador.
Os inquilinos da opção de locação geralmente cuidam melhor sua propriedade. Os inquilinos que têm uma opção de arrendamento muitas vezes se sentem mais como "compradores" do que "inquilinos" e, como tal, muitas vezes cuidam muito melhor do imóvel do que um locatário típico. Os inquilinos também podem ser responsabilizados por pequenos reparos em preparação para os seus proprietários.
Não é necessária nenhuma Comissão Imobiliária. A menos que você encontre a opção de locação "inquilino / comprador" através de um agente imobiliário, você não deve uma comissão quando chegar a hora de vender através do seu contrato de opção. Além de poder comercializar a casa um pouco mais alto devido à flexibilidade que você está oferecendo ao seu inquilino, você pode economizar até 6% quando o inquilino comprar sua propriedade.
Três desvantagens de uma estratégia de opção de locação.
Enquanto as opções de arrendamento muitas vezes apresentam um ótimo "win-win" para todas as partes envolvidas, existem algumas desvantagens para se estar ciente antes de saltar.
O temido "devido na venda" Perigo. Embora tecnicamente nenhuma venda tenha ocorrido, muitos argumentam que um "arrendamento com uma opção de compra" pode, de fato, desencadear uma cláusula "devido à venda", porque ela transfere um interesse na propriedade. O idioma na lei que determina quando um banco pode desencadear a cláusula de venda devida está nublado, na melhor das hipóteses, e enquanto isso pode ser uma área cinza, é, em última instância, para o banco decidir se eles querem chamar a nota devida e forçar você reembolsará todo o empréstimo no prazo de 30 dias. Se isso acontecer, você poderia desafiar isso em tribunal, mas isso também exigiria recursos financeiros significativos.
Você não pode vender a propriedade a qualquer um mais. Durante o período de opção, o inquilino tem o direito exclusivo de comprar a casa. Se os preços subitamente aumentam, você está bloqueado em um determinado preço com o inquilino e não pode vender por mais. Além disso, se o mercado começar a cair e descer, você não pode vender para sair do negócio, até que a "opção" não seja mais vinculativa.
Você poderia ser processado. Há uma história no blog BiggerPockets sobre um investidor que foi processado por um inquilino, que afirmou (depois de ter sido despejado por não exercer sua opção de compra) ele tinha "equidade" no lar. Enquanto o inquilino tinha muito pouco (ou não) fundamentos legais para manter, o inquilino ainda custa o tempo e o dinheiro do investidor em honorários judiciais, na expectativa de uma liquidação.
Uma nota final sobre opções de arrendamento: muito poucos arrendatários de opções de arrendamento já utilizaram sua "opção" e compram a propriedade. Como resultado, alguns investidores sem escrúpulos usaram a estratégia da opção de locação para aproveitar os inquilinos, oferecendo uma opção de arrendamento para indivíduos que nunca serão elegíveis para uma hipoteca e cobrando taxas de opção escandalosamente altas e prazos curtos, apenas esperando que o inquilino não compre . Esses investidores então re-churn o processo uma e outra vez. Isso geralmente deixa o inquilino em uma posição pior do que quando eles começaram o processo. BiggerPockets não aprova esta prática e, em vez disso, pede que você trate seus inquilinos com respeito e dignidade. Aproveitando os outros para o lucro é o que dá aos investidores imobiliários um nome ruim. Não faça isso.
1031-Trocas: Evitando impostos sobre uma venda.
Como com qualquer empresa, quando você tiver sucesso, Tio Sam está lá para coletar sua participação. Quando chega a hora de vender uma propriedade que você possui, é provável que você tenha impostos significativos devido, especialmente se você seguiu o conselho neste guia e comprou um ótimo negócio. Felizmente, se você estiver pagando impostos nos Estados Unidos, o governo fornece uma maneira de "adiar" esses impostos para um momento posterior.
Há uma série de regras que precisam ser seguidas, mas, se feitas corretamente, você pode reutilizar o dinheiro que você pagaria com o imposto sobre os ganhos de capital, e você pode usá-lo como fundos para sua próxima propriedade. Essencialmente, este é o caminho do governo de "parceria" com você em seus negócios de investimento. Há muitas coisas complicadas que se encaixam em uma troca de 1031, então fale com um especialista em impostos qualificado antes de tomar qualquer decisão.
Seus próximos passos.
No final deste capítulo, você deve ter uma compreensão clara de como eventualmente sair do seu investimento imobiliário. Quando você começa com o fim em mente, você torna muito mais fácil descarregar sua propriedade e limpar um bom lucro.
Neste guia, cobrimos quase todas as facetas de começar em investimentos imobiliários. No capítulo 1, analisamos o que é investir, o que não é e o que você precisa para começar. O Capítulo 2 analisou a forma adequada de obter uma boa base educacional antes de entrar no jogo imobiliário, enquanto o capítulo 3 examinou as diferentes estratégias e nichos que você pode usar para construir riqueza com imóveis. O Capítulo 4 estabeleceu as bases para um plano de negócios imobiliário bem sucedido e o capítulo 5 buscou a melhor maneira de preparar e comprar sua primeira propriedade de investimento. No capítulo 6, mergulhamos no importante mundo do financiamento imobiliário e no mercado coberto pelo capítulo 7. Finalmente, o capítulo 8 tratou da importância de começar com o fim em mente e como planejar sua estratégia de saída para cada propriedade que você compra.
Enquanto você chegou ao fim do Guia do BiggerPockets Ultimate Beginner's para Investimento Imobiliário, sua jornada está apenas começando. Você agora deve ter uma compreensão muito clara do investimento imobiliário e como você pode começar a lucrar com isso. Agora é hora de colocá-lo em prática. Se ainda não o fez, dirija-se a BiggerPockets e inscreva-se para uma conta gratuita.
O BiggerPockets é uma comunidade de mais de 550 mil empresários imobiliários que estão aqui para ajudar a construir uns aos outros com conhecimento e suporte. Eles também estão usando o site para rede e encontrar parceiros e clientes. Queremos que você seja parte de nossa comunidade. Ask (or answer) questions on the forums, read the recent blog posts, create a company profile for your business, or just hang out with other investors. You are the average of the five people you associate with most, so if you are not currently associating with successful real estate investors, let BiggerPockets help you with that.
É isso aí! Thanks for taking time to read the BiggerPockets Ultimate Beginner's Guide to Real Estate Investing. You now have the tools. it's time to get to work. We'll see you over on BiggerPockets.
P. S. Still unsure where to start? Why not check out the BiggerPockets Start Here page.
Did you find this guide to be valuable? Please share it on Twitter by clicking here or share it on Facebook with the button above!
Special Thanks to Krister Lile from Plank Island Studio for design assistance on this guide.
If you signed up for BiggerPockets via Facebook, you can log in with just one click!

Exit strategy options for investors


Percebemos que você está nos visitando de uma região onde temos uma versão local da Inc.
As saídas mais bem sucedidas requerem um planejamento considerável. The sooner you start, the more rewarding your eventual exit is likely to be. Na verdade, você já pode ter começado a planejar sem sequer perceber. Muitas das etapas envolvidas - incluindo a criação de um conselho independente, a atualização de sistemas e controles de relatórios financeiros, a exploração do crescimento através de operações internas e o ajuste da estratégia da sua empresa - são os mesmos necessários para construir uma empresa de sucesso.
Como escolher uma estratégia Exist: um olhar para suas opções.
Antes de escolher sua estratégia de saída, é importante compreender as características básicas de cada opção.
Um IPO & ndash; Em um IPO, você vende uma parte da sua empresa nos mercados públicos. You and your management team typically remain in place for a period of years, your investors and managers may be able to sell some stock, and your company continues to operate much as it has in the past. No entanto, sua empresa estará sujeita a regulamentos adicionais, como os requisitos da Sarbanes-Oxley, e analistas de Wall Street e investidores institucionais examinarão seu desempenho trimestral. "Existem empresas que têm a escala e o crescimento necessários para uma oferta pública, mas a equipe de gerenciamento simplesmente não quer lidar com os rigores de ser uma empresa pública", diz Fitzgerald. Uma aquisição estratégica e ndash; Em uma aquisição estratégica, outra empresa compra seu negócio, seja com dinheiro ou ações na empresa adquirente ou com alguma combinação de ações e dinheiro. O adquirente pode ou não retém você e sua equipe de gerenciamento, e pode ou não fazer alterações substanciais nas operações, equipe e linhas de negócios de sua empresa. "O benefício geralmente é liquidez, porque se você vender a empresa a um adquirente estratégico, você poderá vender a maioria ou a totalidade de suas ações", diz Fitzgerald. A desvantagem desta estratégia de saída é que "você provavelmente perderá o controle operacional", ele acrescenta. "A equipe de gerenciamento pode ter dirigido a empresa por um longo tempo e gozou da liberdade de controlar as operações do dia-a-dia. Comprar a empresa para um adquirente estratégico provavelmente significa que vai desistir". Compras de administração e ndash; Se você decidir recapitalizar e vender a empresa para a próxima geração de gerentes, é conhecida como compra de administração. Esse tipo de transação geralmente é financiado através de uma combinação de dívida e / ou investimento em private equity, com a dívida garantida pelos ativos da empresa. Fornece liquidez imediata ao proprietário e acionistas antecipados, e permite que a empresa continue como uma empresa privada. "O benefício", diz Fitzgerald, "é que você costuma ter uma transição mais suave". Os fundadores provavelmente não estão gerenciando a empresa no dia-a-dia, cedendo isso à equipe de gerenciamento, que agora está comprando a empresa. This exit strategy marks a change of ownership, gets the shareholders some liquidity, yet provides a seamless transition for the company and employees and other constituencies.
Como escolher uma estratégia de saída: considerações na escolha de uma saída.
Para os dados atuais do mercado sobre IPOs respaldadas por empreendimentos e transações M & amp; A.
Exit Strategy Survey.
Uma pesquisa sobre as tendências atuais nas estratégias de saída da Tuck School of Business no Dartmouth College.
"IPOs ou Aquisições? Uma Teoria da Estratégia de Escolha de Saída por Empreendedores e Capitalistas de Risco", de Onur Bayar da Universidade do Texas em San Antonio e Thomas J. Chemmanur, do Boston College, 2009.

Saída estratégica.
O que é uma "estratégia de saída"
Uma estratégia de saída é um plano de contingência que é executado por um investidor, comerciante, capitalista de risco ou empresário para liquidar uma posição em um ativo financeiro ou alienar ativos de negócios tangíveis uma vez que determinados critérios predeterminados para qualquer um foram cumpridos ou excedidos. Uma estratégia de saída pode ser executada com a finalidade de sair de um investimento inativo ou fechar um negócio que não está gerando lucros. Neste caso, o objetivo da estratégia de saída é limitar as perdas. Uma estratégia de saída também pode ser executada quando um investimento ou empresa atingiu seu objetivo de lucro. Outros motivos para a execução de uma estratégia de saída podem incluir uma mudança significativa nas condições de mercado devido a um evento catastrófico; legal reasons, such as estate planning, liability lawsuits or a divorce; ou pelo simples motivo de que um empresário / investidor esteja se aposentando e quer retirar dinheiro.
BREAKING DOWN 'Estratégia de saída'
Estratégia de saída para um empreendimento empresarial.
No caso de um negócio inicial, boas empresas sempre planejam uma estratégia de saída abrangente caso as operações comerciais não atinjam marcos predeterminados. Se o fluxo de caixa se reduz a um ponto em que as operações comerciais não são mais sustentáveis ​​e uma infusão de capital externo não é mais viável para manter operações, então uma conclusão planejada de operações e uma liquidação de todos os ativos são às vezes as melhores opções para limitar outras perdas . A maioria dos capitalistas de risco geralmente insiste em que uma estratégia de saída cuidadosamente planejada seja incluída em um plano de negócios antes de comprometer qualquer capital. Os empresários também podem optar por sair se uma oferta muito lucrativa for oferecida por outra parte para o negócio.
Estratégia de saída para um comércio.
Ao negociar títulos, seja para investimentos de longo prazo ou transações intradiárias, é imperativo que as estratégias de saída para os lados de lucro e perda de um comércio sejam planejadas e diligentemente executadas. Todos os negócios de saída devem ser colocados imediatamente após a tomada de uma posição. Para um comércio que atende ao seu objetivo de lucro, ele poderia ser imediatamente liquidado ou uma parada final poderia ser empregada na tentativa de extrair mais lucros. Em nenhuma circunstância, um comércio vencedor pode se tornar uma troca perdedora. Para perder negócios, um montante de perda aceitável deve ser predeterminado e uma perda de parada protetora deve ser colocada e rigorosamente adotada.
In the context of trading, exit strategies are extremely important in that they assist traders with overcoming emotion when trading. Quando um comércio atinge seu objetivo de preço, muitos comerciantes experimentam ganância e hesitam em sair para ganhar mais lucro. Em última análise, isso leva a ganhar negócios se transformando em perdedores. When losing trades reach their stop loss, fear creeps in and traders hesitate to exit losing trades, causing even greater losses.

No comments:

Post a Comment