Thursday, 8 March 2018

Opções comerciais de 49ers


Patriots comercializam Jimmy Garoppolo para 49ers em um acordo chocante.
Os New England Patriots trocaram Jimmy Garoppolo para os 49ers de San Francisco por uma seleção de segunda rodada de 2018. O acordo vem como uma surpresa porque os Patriots viam Garoppolo como seu futuro quarterback. Os 49ers agora têm um futuro quarterback de franquia próprio.
Os New England Patriots trocaram o quarterback de backup Jimmy Garoppolo para os 49ers de San Francisco em uma jogada surpreendente, de acordo com Adam Schefter da ESPN.
Os 49ers estão enviando uma seleção de draft de segunda rodada de 2018 em troca, de acordo com Schefter.
Schefter informou que os Patriots e os 49ers começaram a discutir negociações em torno de Garoppolo na segunda-feira de manhã e concordaram com o acordo até a noite de segunda-feira.
O acordo vem após meses de especulação sobre o futuro da Garoppolo. Garoppolo será um agente livre depois desta temporada, e apesar de ter sido relatado, os Patriots o viram como um futuro quarterback de franquia, não houve sinais de Tom Brady, aos 40 anos, abrandando.
Descobrir o futuro de Garoppolo teria sido complicado e estranho. Quanto os Patriots pagariam Garoppolo para ser um backup para Brady por mais anos? Garoppolo ficaria bem ficando atrás de Brady por mais alguns anos, mesmo quando ele entra no auge? Como sentiria Brady sobre os Patriots fazer um compromisso financeiro a longo prazo com Garoppolo? É improvável que todas as três partes possam encontrar uma solução que satisfaça todos.
O momento, no entanto, vem como uma surpresa. Garoppolo tem sido uma das commodities mais gostosas desde o início de dois jogos na temporada passada durante a suspensão de Brady e parece um quarterback inicial mais importante. Equipes como o Cleveland Browns teria chamado os Patriots sobre Garoppolo antes do rascunho, mas os Patriots não o moveriam. Não está claro se os Patriots já receberam uma oferta maior que uma escolha de segunda rodada.
Os 49ers, entretanto, satisfazem a necessidade de um quarterback depois do ciclismo por Brian Hoyer e C. J. Beathard nesta temporada. Os Niners provavelmente fizeram o movimento com a idéia de voltar a assinar Garoppolo nesta temporada para ser seu quarterback de franquia.
E os Patriots fizeram um retumbante compromisso com o quarterback que eles já têm - Brady.

opções comerciais de 49ers
por Darren Hartwell no domingo, 5 de novembro de 2017 às 11:15.
Compartilhar isso:
Os 49ers de São Francisco querem que Jimmy Garoppolo seja seu quarterback do futuro & # 8230; Certo?
Os Niners, que trocaram uma seleção de segunda rodada de 2018 para os Patriotas da Nova Inglaterra para aterrar Garoppolo, não estão totalmente comprometidos com uma parceria de longo prazo # 8221; com o jogador de 26 anos, Adam Schefter, da ESPN & # 8217, relatou domingo, citando fontes da liga. Na verdade, San Francisco simplesmente vê Garoppolo como um & # 8220; place-holder & # 8221; na QB até que ambos os lados possam se conhecer melhor, por Schefter.
Esta notícia pode parecer surpreendente, mas os Niners têm algumas opções atraentes fora de Garoppolo. Eles estão no ritmo para ter uma seleção de dois pontos no draft da NFL de 2018 e poderiam alvejar outro QB com essa seleção, ou eles poderiam usar seu amplo espaço de salário para perseguir um quarterback de agente livre, como o Washington Redskins & # 8217; Kirk Primos.
Trazendo outro chamador de sinal, San Francisco poderia adquirir outro bem valioso em troca de Garoppolo, relatou Schefter.
& # 8220; Se os 49ers decidirem não assinar Garoppolo a um acordo de longo prazo, eles poderiam usar uma etiqueta de franquia sobre ele e depois dangle-o para o melhor postor em uma troca, & # 8221; Schefter escreveu. Se fossem fazer isso, haveria interesse, disseram fontes, e eles poderiam voltar mais do que a escolha da segunda rodada que eles renderam. # 8221;
Claro, os Niners poderiam facilmente decidir bloquear Jimmy G a longo prazo. Ele ainda não jogou um jogo para seu novo time, e se o gerente geral John Lynch e Co. gostam do que eles vêem no antigo Patriot no trecho & # 8212; se ele joga, é & # 8212; então eles poderiam decidir que ele era o homem deles. Parece que seu trabalho não está gravado em pedra, no entanto.
Clique para Walter Football & # 8217; s Week 9 NFL picks & gt; & gt;
Foto em miniatura via Stan Szeto / USA TODAY Sports Images.

San Francisco 49ers: 3 opções para a seleção de primeira rodada em 2018 NFL Draft.
Os 49ers de San Francisco encontram-se em 1-9 depois de uma vitória na semana passada. Niner Noise quebra três cenários com a seleção da primeira rodada em 2018 NFL Draft.
Os 49ers de San Francisco (1-9) encontram-se em uma situação pegajosa para o Draft 2018 da NFL depois de tirar uma vitória na semana passada contra os New York Giants.
Atualmente, os Niners estão programados para selecionar o segundo total, e há várias maneiras pelas quais o time poderia ir com essa escolha. Aqui, no Niner Noise, dividimos três cenários para o gerente geral John Lynch and Co. com sua seleção de primeira rodada.
Mais manchetes em torno de FanSided:
Leve o melhor jogador disponível nos três primeiros.
Com o quarterback Jimmy Garappolo na foto, é difícil imaginar os Niners pegando um insecto sobre qualquer um dos chamadores de sinais não provados nesta classe. Em um mundo perfeito, a melhor opção seria redirecionar o estado de Penn State Back Saquon Barkley. Este é o melhor jogador no rascunho e tem sido uma ameaça em casa durante todo o ano para a Penn State.
Não deve notar que os atuais RBs Carlos Hyde e Matt Breida têm sido uma sólida combinação de um e dois neste ano. Barkley, que é um talento de uma vez em uma década, pode ser muito difícil de passar se ele cai para os Niners aqui.
Eles também podem optar por se precipitar aqui e tomar o lado defensivo do estado da Carolina do Norte, Bradley Chubb, mas os Niners selecionaram a defesa nas últimas três primeiras rodadas, então essa seleção deixaria a base de fãs em um frenesi.
Negociar e armazenar picaretas.
A verdade é que os 49ers estão a poucos anos de disputa, e este é o momento perfeito para ganhar profundidade e se concentrar no núcleo jovem em frente.
Há uma série de equipes que precisam de um quarterback de franquia na 1ª rodada e seriam pretendentes potenciais para que os 49ers troquem escolhas para um rounder médio e final e um capital adicional mais tarde no rascunho.
INDIANAPOLIS, IN & # 8211; 02 de março: O gerente geral John Lynch, do San Francisco 49ers, responde às perguntas dos meios de comunicação no dia 2 da NFL Combine no Indiana Convention Center em 2 de março de 2017 em Indianapolis, Indiana. (Foto de Joe Robbins / Getty Images)
Embora esta não seja a escolha mais sexy, os Niners precisam desesperadamente de ajuda com sua profundidade, como evidenciado neste ano com quantas lesões ocorrem semanalmente. Há muitos jogadores úteis para encontrar nos estágios médio a fim da primeira rodada, obtendo mais valor ao invés de assumir um risco na abordagem disponível para o melhor jogador.
A fim de solidificar uma reconstrução adequada, os Niners precisam proteger o QB, seja lá o que for. Eles têm que reforçar a linha e poderia olhar para o ataque ofensivo Chukwuma Okorafor, que é um bruiser fora de Michigan ocidental.
Alcance para um receptor de largura alta do teto ou costas defensivas.
Se os Niners conseguem espreitar uma ou duas vitórias, eles poderiam encontrar-se em torno da faixa de quatro a seis no top 10 e poderiam alcançar com base em potencial sozinho. Recentemente, eles trocaram esquadrinhe Rashard Robinson para uma seleção de quinta rodada no rascunho e não têm nenhum talento de topo na posição.
Mais de Niner Noise.
San Francisco 49ers: Ranking 5 melhores apresentações individuais Super Bowl na história da franquia 5h atrás Super Bowl LII: É o fim do New England Patriots & # 8217; dinastia? 16h ago 2018 NFL Draft: 5 cornerbacks os 49ers devem considerar tomar 19h há San Francisco 49ers: Niner Noise Flash Briefing habilidade para Amazon Alexa há 23h Jimmy Garoppolo: Previsão de 49ers QB & # 8217; s 2018 estatísticas e números 1 d.
Minkah Robinson, do Alabama, pode ser uma escolha de top 10 e tem todas as ferramentas físicas que são cobiçadas na esquina. Outro jogador dinâmico para manter o olho na primeira rodada é o receptor amplo Courtland Sutton da SMU. Ele voou sob o radar, devido ao seu nível de competição, mas mostrou flashes de um verdadeiro primeiro-verso, o que faltou para os Niners há quase uma década.
Será uma temporada baixa selvagem para os 49ers, e cada semana tem grandes implicações para o futuro. Fique atento ao Niner Noise para uma cobertura mais abrangente.

Esboço NFL 2014: opções de comércio de San Francisco 49ers.
É cada vez mais provável que os 49ers de San Francisco estejam fazendo um movimento significante nos painéis preliminares quando a primeira rodada do evento anual começar uma semana a partir desta quinta-feira. Onde eles planejam se mudar para e quem eles estão visando são as principais questões que surgem em torno da Liga Nacional de Futebol no momento.
Deixe check-in em algumas opções de troca diferentes para os 49ers com nove dias restantes até o rascunho NFL de 2014.
Mike Evans, Wide Receiver, Texas A & amp; M.
Cobrimos essa opção um pouco em profundidade na semana passada, mas há algumas coisas diferentes que merecem destaque. Se San Francisco fizer um movimento para Evans, é uma indicação de que vai procurar avançar de Anquan Boldin em algum momento em um futuro não tão distante. Isso não deveria ser terrivelmente surpreendente, considerando que Boldin, que completará 34 no início da próxima temporada, assinou um contrato de dois anos e US $ 12 milhões que lhe garante US $ 9 milhões.
Adicionar Evans à mistura permitiria que os 49ers tivessem um dos melhores trios do receptor amplo na NFL. Ele se alinhava no lado oposto do Crabtree com Boldin jogando o slot. Este movimento também será feito sob a crença de que San Francisco será capaz de reter Crabtree, que deverá se tornar um agente livre após a temporada 2014, em um feal de longo prazo. A razão pela qual eu indique isso é devido ao fato de que Evans seria um eventual substituto para Boldin, e não Crabtree. Se os 49ers estivessem procurando substituir Crabtree pela estrada # 8230;
Sammy Watkins, Wide Receiver, Clemson.
Ele provavelmente entrará para ser um eventual substituto para Crabtree. Se os 49ers tentarem mover-se para levá-lo, eles estarão mostrando sua mão no que diz respeito à situação de Crabtree. Outra questão ao fazer isso é que San Francisco teria que entrar nos três ou quatro melhores para selecionar o produto Clemson.
Embora eu seja adverso ao ouvir rumores rodando em torno da NFL nos dias que antecederam o rascunho, há algumas pessoas que levaram a idéia de que Watkins ganhou o primeiro receptor fora do quadro.
Esta é a opinião impopular, mas WR Sammy Watkins não seria uma consideração para mim top-5. Não tendo um WR tão cedo, a menos que ele seja o elite.
Sammy Watkins não tem uma fraqueza. Ele pode faltar algumas habilidades de elite, mas sem fraquezas.
Quando você ouve termos como & # 8220; não elite & # 8221; jogado em torno de um receptor largo, especialmente quando vem de caras respeitadas, você deve se perguntar se ele vale uma seleção de cinco estrelas. Adicionando ainda mais intriga a essa situação, o San Francisco não faria uma escolha de rodagem para fazer um tiro na Watkins, seria desistir de um primeiro rounder provável no próximo ano, bem como várias escolhas na semana que vem.
A questão aqui em todo o receptor é se Trent Baalke e Co. estão dispostos a trocar o motorista de segurança em Evans ou quer o jogador de teto mais alto em Watkins. Eu acho que é por isso que os gerentes gerais conseguem todas as coisas boas na vida.
Khalil Mack, Linebacker, Buffalo.
San Francisco 49ers To Be & # 39; Very Aggressive & # 39; em rascunho, poderia atingir Khalil Mack ou Mike Evans t. co/YAjxoNoTEW.
Negociar para o Mack não seria necessariamente uma acusação sobre Aldon Smith, que parece ter contornado as acusações de crime após o incidente do aeroporto inteiro. Em vez disso, a direção de Mack poderia ser, e todas as conjecturas da minha parte, para ele se juntar com Smith. Basta imaginar que o linebacker fora do lado de trás de Justin Smith, Ray McDonald e Tank Carradine sejam legais.
Mack poderia ir tão alto como o No. 2 em geral para os St. Louis Rams e tão baixo quanto o sexto em geral para os Falcons de Atlanta. Para que os 49ers considerassem considerar negociar para um jogador em uma posição de força, todos os cartões teriam que cair no lugar. Atlanta, entre outras equipes, teria que deixar passar a Mack. Em segundo lugar, quem se envolve em conversações comerciais com os 49ers não poderia pedir uma enorme recompensa em troca. De qualquer forma, este é um cenário improvável.
Jadeveon Clowney, Defensive End, Carolina do Sul.
Houve muita conversa que Clowney não garantiu ser o primeiro jogador fora do quadro. Problemas com consistência no campo e uma falta percebida de uma unidade em uma base play-by-play podem estar levando o estoque da Clowney & # 8217; Isso poderia muito bem ser uma estação boba e # 8221; falar, mas os 49ers têm que fazer a sua dilligence devido aqui. Se a conversa deles com o objetivo de negociar até o número 5 em geral com os Oakland Raiders é verdadeira, Clowney deve ser uma consideração lá. Ele é um tipo de jogador uma vez em uma geração lá fora.
Clowney poderia, eventualmente, se juntar com a seleção de 2013 da segunda rodada, Tank Carradine, para formar uma tremenda frente defensiva frente a um dos melhores grupos de linebackers da liga. Novamente, altamente improvável.
Odell Beckham Jr, Wide Receiver, Louisiana State.
Um jejum rápido entre os draftniks, Beckham Jr. poderia ser uma alternativa mais barata para os dois principais receptores da classe. É provável que, entre o 12º e o New York Giants, e o 18º para o New York Jets, provavelmente poderia sair com desistir de muito pouco para avançar para um receptor de destaque.
A questão aqui se torna se Beckham Jr. é muito melhor do que os jogadores que San Francisco poderia atingir em 30. Eu não estou inteiramente certo de que ele é. Aquisição de um Brandin Cooks, Kelvin Benjamin ou Davante Adams aos 30 anos enquanto mantém um segundo ou terceiro rounder pode ter mais sentido.

San Francisco 49ers: 5 opções de comércio realistas do Draft-Day.
Ao burlar as opções de comércio do dia do draft para os 49ers do San Francisco do campeonato, movimentos agressivos, slam-dunk são muitas vezes o ponto de prognóstico.
Negociar todo o caminho até os sete primeiros para o receptor de Texas A & M, Mike Evans, qualificaria como tal uma manobra. Selecionar o antigo destaque da NCAA exigiria sacrificar extensas escolhas de rascunho em 2014 e no rascunho do próximo ano.
Mas e os cenários mais realistas do Red and Gold? O que realista poderia acontecer com 11 ativos negociáveis?
Pegue o processo de seleção de abril passado, por exemplo.
O gerente geral da Niners, Trent Baalke, subiu 13 pontos na primeira rodada e levou a segurança da LSU Eric Reid. Ascender do n. ° 31 ao n. ° 18 apenas exigiu uma escolha de terceira rodada.
Baalke moveu-se para cima e para baixo nas duas rodadas seguintes.
Ele passou do n. ° 34 ao n. ° 40 e agarrou o oficial de ataque da Florida State Tank Carradine. Ele então escalou do n. ° 61 ao n. ° 55 para Rice tight end Vance McDonald em troca de um sexto rounder.
E na Rodada 3, ele manobrava cinco pontos do No. 93 ao No. 88 para o pass-rusher Corey Lemonier de Auburn. O sétimo rounder que ele compensou do comércio da Carradine permitiu esta última aquisição.
Todos esses movimentos eram razoáveis, prudentes e não envolveram a proverbial quebra do banco. Baalke apenas fazia uso sensato de um bando de capital rascunho à sua disposição.
Muitos analistas, escrivães e fãs de 49ers acreditam que esta equipe só precisa de uma ameaça ofensiva de zona vermelha ou campo de parada na defesa. Essas pessoas - e eu gostaria de concordar - argumentam que São Francisco é apenas uma, talvez duas partes de garantir o sexto Troféu Lombardi da franquia.
Você pode culpá-los? Existe uma ampla evidência corroborante por trás dessas afirmações.
Basta lembrar as capturas de atraso de atraso permitidas e as que não se materializaram na ofensiva em tempo de crise durante o Super Bowl XLVII e o jogo do Campeonato NFC da última temporada.
Dito isto, também há muitas maneiras pelas quais Baalke pode elevar esse time sem "hipotecar o futuro" - como ele fez em 2013.
Com essa nota, vamos detalhar as cinco opções de comércio realistas para os 49ers.
Não realista versus realista.
Seria negligente se não explicássemos a diferença entre irrealista e realista e elimine o primeiro como se refere ao rascunho de 49ers.
As pessoas com experiência em palavras em Merriam-Webster definem irrealistas como "baseadas no que é desejado ou esperado, em vez de no que é possível ou provável". Ou seja, mais sucintamente, "inapropriado para a realidade".
Para os 49ers no domínio do rascunho da NFL, isso implicaria negociar até o No. 1 para o extraordinário Jadeveon Clowney, No. 2 para o Samout Watkins ou o No. 3 para o Khalil Mack, de Buffalo, como um potencial substituto da Aldon Smith.
Movendo-se em qualquer lugar para Johnny Football e subsequentemente chutando Colin Kaepernick para o freio simboliza qualquer irrealidade relacionada ao rascunho - isso é um dado.
Agora, Baalke subindo para o top 10 para Evans ou o cantor do estado de Oklahoma, Justin Gilbert, está exatamente à margem da esperança versus o realismo. Esses negócios não negariam as chances de um futuro sustentável como os outros quatro, mas eles se aproximariam.
No outro extremo do espectro conservador-mas-agressivo existe a idéia de trocar totalmente a primeira rodada.
Baalke, nesse caso, adquira vários jogadores bons (mas não excelentes) e se prepara para a vida de futebol além de 2014. Passar para um potencial jogo-breaker na 1ª rodada poderia facilmente entrar na categoria de "inapropriado" para a vitória dos 49ers agora "realidade."
Em qualquer caso, uma rápida pesquisa do Google de "realista" explica a palavra como "ter ou mostrar uma idéia sensata e prática do que pode ser alcançado ou esperado".
Mais uma vez, o material que realmente poderia acontecer.
Com isso em mente, vamos explorar as negociações do projeto que Baalke pode alcançar e que os fãs de 49ers podem esperar chegar de 8 a 10 de maio.
5. Comercialize LaMichael James para uma escolha de 6ª rodada.
Abordaremos, desde logo, que a Baalke declarou publicamente que não tem intenção de negociar LaMichael James.
Matt Maiocco, da CSN Bay Area, relata que ele realmente está "contente que haja algum desapontamento" por parte de James devido à falta de tempo de jogo.
Disse Baalke: "Eu ficaria desapontado, se ele não estivesse desapontado por não conseguir entrar no campo tanto quanto ele quisesse. Eu ficaria muito mais preocupado com isso do que sua frustração em não jogar ".
E talvez ele realmente acredite que James está "se instalando na vida" com uma nova criança em casa ao invés de participar do programa offseason voluntário dos 49ers. Não é inteiramente irracional.
Então, novamente, você nunca ouviu falar de uma cortina de fumaça?
Matt Barrows de The Sacramento Bee lembra-nos que Baalke "se recusou a dizer que estava tentando trocar o quarterback Alex Smith antes de concluir um acordo com os Chiefs no ano passado". Mesmo que o ato de classe não o articulasse necessariamente à mídia, todos Com um cérebro lógico, Smith sentiu-se chateado por ser benigno a favor de Kaepernick.
Pior ainda, a infelicidade explícita mostrada por James no Twitter também não é um bom presságio para o ex-gravador do Oregon.
Barrows observa que "os jogadores que expressam descontentamento com os 49ers - como o receptor Braylon Edwards ou o corredor Brandon Jacobs - normalmente não permaneceram na equipe por muito tempo".
Além disso, o escriba de todos os sabores da Bee reportou em 16 de abril que San Francisco comprou James por algum tempo.
Então, para nossos propósitos, uma opção de comércio muito realista inclui trocar as costas compreensivelmente frustradas para uma escolha de sexta rodada.
Os 49ers estão sem uma seleção na rodada 6. Uma equipe acionada com escolhas e na necessidade de reforços de backfield - a Cleveland Browns - poderia razoavelmente se separar do No. 180 em geral.
Para aqueles que exigiriam mais em troca do antigo segunda mão, lembre-se de que os corredores são uma raça morrendo na NFL de hoje.
A versatilidade de James no jogo de retorno poderia elevar seu valor para um preço de quinta rodada, mas não é provável.
4. Pacote 6º-Rounder, comércio no Top 5 no dia 3.
Lembre-se de que o sexto round Baalke apenas aterrara hipoteticamente em troca de James?
Note-se que o estrategista preliminar dos 49ers não seria apenas uma corrida tão talentosa para uma escolha de baixa rotação. Isso pertenceria a um plano grande, maior e mais abrangente.
Para saber, Baalke entraria no top cinco no dia 3, empacotando essa seleção.
Ele pesquisaria a perspectiva da paisagem depois que as equipes fizeram as primeiras 100 picaretas e atacaram em uma que invariavelmente caíra. Ano após ano, os jogadores da marca vêem o seu estoque de rascunho diminuir devido a qualquer número de razões.
Em 2013, o quarterback Matt Barkley, uma vez considerado o número 1 geral, caiu para as Águias da Filadélfia no topo da Rodada 4. Os 49ers não almejariam o backup de Kaepernick tão alto, mas eles buscariam profundidade imediata em outro importante posição no fluxo potencial.
Veja: linebacker externo.
Muito parecido com a situação de James, Baalke prometeu apoio vociferante para o assustado Aldon Smith. Em uma sessão de mídia na última sexta-feira, ele afirmou que "Você continua trabalhando, assim como você faria com qualquer membro da família", quando respondeu aos problemas legais em curso da Smith, por Maiocco da CSN Bay Area.
Ao mesmo tempo, ele também disse que "Você continua trabalhando" - e aqui está o kicker - "até que não lhe deixem escolha".
Está bem documentado que Smith gerou 42 sacas em 43 jogos. O All-Pro, da primeira equipe de 2012, também classificou o top-five em defesa entre 3-4 OLB nas últimas duas temporadas pelo Pro Football Focus (requisição requerida).
Apesar de essas conquistas louváveis ​​e suas habilidades de mudança de jogo, Smith talvez já tenha deixado a Baalke "sem escolha". O GM deve decidir até 3 de maio se ele vai escolher sua opção de quinto ano para 2015.
Quanto ao prospecto que poderia cair para os 100 melhores, o Trent Murphy de Stanford se encaixa na conta.
O homem ESPN Insider (requisito de inscrição) atribui uma nota excepcional em intangíveis e que a CBS Sports chama um "tweener" clássico que "acabará por desempenhar sua seleção preliminar" poderá cair para a quarta rodada.
Os 49ers precisam de caras de alto caráter que são simplesmente bons jogadores de futebol. E aqueles que podem neutralizar o quarterback da oposição - virem um idiota em 25 sacas desde 2012 - bem, Murphy também se encaixa.
Com apenas seis escolhas de rascunho, os Redskins de Washington no número 102 pareceriam um parceiro comercial legítimo. Baalke poderia oferecer dois sétimo rounders em troca.
3. Negociar o número 38 na segunda rodada.
Apenas o FYI - o tema da negociação continuará para os próximos três slides.
E isso inclui mover-se para um receptor amplo e canto.
Ambos os cargos de habilidade externa se qualificam como as duas principais necessidades dos 49. Por sorte para eles, Baalke comanda a capital necessária para eliminar essas deficiências em um rascão carregado com receptores e cantos.
Vamos começar com o primeiro.
A Wideouts, que ocupa o primeiro lugar do início da segunda rodada, inclui o Marqise Lee da USC, Kelvin Benjamin do estado da Flórida, Cody Latimer de Indiana e Allen Robinson, do Penn State, entre outros, por ESPN Insider e CBS Sports.
Eles compõem o segundo nível que virá do quadro após as perspectivas mais notáveis ​​nas primeiras 20 picaretas (mais sobre isso mais tarde).
Uma vez que o treinador dos receptores John Morton "passou uma hora e meia com o Latimer fazendo jogadas de diagramação e, de outra forma, tentava descobrir como o sistema de grande corpulência se adaptaria a uma sala de filmes da NFL, sala de reuniões e vestiários", de acordo com Barrows, vou optar pelo produto Indiana.
Nolan Nawrocki da NFL destaca seu tamanho notável (6'2 ", 215 libras, cerca de 32,5" braços), força (23 reps do receptor no supino durante os exercícios combinados), raio de captura, habilidade de bloqueio e capacidade de pular.
Os 49ers poderiam realmente capitalizar este "receptor de posse da Costa Oeste" que poderia fazer "capturas contestadas para vencer a cobertura da zona e ter sucesso na zona vermelha".
Quanto à logística, os Buccaneers de Tampa Bay emergiriam como um parceiro comercial viável.
Eles estão sob um novo regime com o gerente geral Jason Licht e o treinador principal Lovie Smith. Como esperado, esses dois certamente desejam trazer seus próprios jogadores específicos do esquema.
E sem uma seleção de quarta rodada (e apenas seis no total), eles poderiam redetizar mais picaretas (e, portanto, mais perspectivas) ao negociar com o San Francisco.
Neste cenário, Baalke enviaria o No. 129 para Tampa Bay e passaria do No. 56 para o No. 38 na Rodada 2 para Latimer.
O dínamo de velocidade de tamanho competiria então para o local receptor do n. ° 3 com o titular Quinton Patton e o agente de adição de agente Brandon Lloyd.
2. Negociar o número 24 na 1ª rodada.
Entenda que as manobrações predatórias prefiguram em direções contrastantes.
Os treinadores posicionais de São Francisco encontraram-se extensivamente com linhadores ofensivos Anthony Davis e Mike Iupati em 2010 antes de selecioná-los na primeira rodada. No entanto, de acordo com Barrows, eles não tiveram nenhum contato com Eric Reid antes de levá-lo no total 18 no ano passado.
Conhecendo a imprevisibilidade geral de um Trent Baalke, vamos optar pela abordagem que ele empregou em 2013 ao descrever este próximo comércio realista.
Maiocco detalha que nove esquadrões visitaram os 49ers até agora. Desse grupo, a versatilidade do Kyle Fuller da Virginia Tech e do talento definitivo do Bradley Roby, do estado de Ohio, mereceriam suas seleções de meio-primeira rodada.
Mas a perspectiva mais adequada fora de Justin Gilbert não foi mencionada nessa lista - e isso é bom.
Jason Verrett da Universidade Cristã do Texas possui a velocidade, a dureza, a inteligência e as habilidades de capa pró-ready. Ele, pelo menos, substituirá Carlos Rogers em coberturas de níquel e certamente poderá começar na Semana 1 para o Vermelho e Ouro.
Se as suas qualificações elucidadas pelos analistas de rascunho respeitáveis ​​da CBS Sports e da ESPN Insider não o obrigam, apenas preste atenção ao próprio autor do relatório do Bleacher, Matt Miller.
Disse Miller em seu último esboço: "Se você superar sua falta de altura de elite, as ferramentas de Verrett gritam" Dia 1 de partida ".
De acordo com o escritor principal da BR da NFL, os Cincinnati Bengals receberão o stellar TCU no nº 24. Dane Brugler e Pete Prisco da CBS Sports concordam, enquanto o ESPN Insider Todd McShay prevê o No. 27 como seu ponto de pouso.
Para os propósitos deste artigo, vejamos o consenso entre esse respeitável quarteto.
Como tal, Baalke subisse apenas seis pontos na 1.ª rodada. Ele poderia oferecer a seleção No. 77 - uma das três seleções da terceira rodada dos 49ers - para a Verrett.
Os 85 pontos de valor comercial adicionais certamente servirão de compensação adequada para os decisores em Cincinnati.
1. Comércio no meio da adolescência na 1ª rodada.
Se o intransponível Baalke não se encontrou com Verrett, mas ainda o levou no cenário anterior, adivinhe o que acontece desta vez?
O Maiocco da área da baía da CSN revela a hospedagem de receptores amplos que passaram por visitas predatórias com os 49ers. A lista atualizada continuamente refere-se a um Odell Beckham Jr., que se encontrou com o time antes do dia pro em 9 de abril.
O próprio Beckham disse ao SiriusXM NFL Radio, via CSN Bay Area, que "passou algum tempo com os 49ers".
Então, os sinais de fumaça devem ser condenados - Baalke, de fato, se mudará para o antigo Tigre LSU nesta entrada final de transações realistas.
Beckham aumentou sua produção durante sua carreira de três anos na NCAA.
Ele gravou mais de 700 estaleiros de recepção e dois touchdowns em 2012. Então, em 2013, ele classificou o top-five entre os outros membros da SEC no recebimento de estaleiros, jardas por recepção e touchdowns, enquanto liderava a conferência em jardas de retorno.
Aqui é como o Nawrocki da NFL encapsula o amplificador de tamanho e velocidade-proficiência:
Projetos talentosos, competitivos e produtivos ... como um grande reprodutor nos profissionais. Oferece versatilidade para alternar entre "X", "Z" e slot, dada a sua capacidade de esticar o campo e correr após a captura. Traz o valor agregado como um retorno de pontapé.
Diga adios às deficiências dos 49ers em ofensas e equipes especiais se essa projeção se concretizar.
CBS Sports, ESPN Insider e BR's Miller classificam Beckham entre o número 15 eo número 17 em geral.
Os Pittsburgh Steelers, Dallas Cowboys e Baltimore Ravens são todos os que precisam de adições na posição do receptor. Suas escolhas caem em ordem seqüencial no intervalo acima citado.
Baalke, então, trocaria 15 pontos do número 30. Ele ascendeu 13 lugares apenas no ano passado, considerando que este movimento foi completamente razoável, venha a segunda quinta-feira em maio.
Ele cuidaria da diferença de valor com a primeira seleção de terceira rodada de San Francisco (nº 77) ou com a seleção nº 94 e um final de rodada em 2015.
Agora, podemos agora esperar que, no caso pouco realista de que Baalke realmente lê essas opções de comércio, ele as considera realistas e as utiliza em uma semana.
Estatísticas do jogador cortesia de Sports-Reference. A Drafttek forneceu todas as informações necessárias sobre gráficos de valor comercial.

NFL Rumores 2017: Os São Francisco 49ers trocaram picaretas para um quarterback? Eagles, Titans Want Wide Receiver Help.
Os rumores da NFL estão se aquecendo com o início oficial da agência gratuita a menos de uma semana de distância. Algumas equipes estão examinando trades envolvendo escolhas de rascunho e jogadores comprovados.
Depois de terminar no último lugar há uma temporada, as Águias da Filadélfia estão buscando atualizar sua lista. Eles estiveram no centro de alguns relatórios, procurando melhorar a parte mais fraca de sua equipe.
O quarterback Carson Wentz lutou na segunda metade de sua temporada de novato, recebendo pouca ajuda de seus amplos receptores. Nenhum dos receptores da Filadélfia teve mais de 800 jardas, e parece que a equipe está buscando reforçar a posição. A ESPN informou nesta quinta-feira que as Águias, junto com os titãs do Tennessee, estão interessadas em negociar com Brandin Cooks dos New Orleans Saints.
Cooks é certamente mais realizado do que qualquer receptor amplo em Eagles ou Titans. Ele é uma das maiores ameaças profundas da NFL, e ele gravou uma segunda temporada consecutiva com pelo menos 1.100 jardas e oito touchdowns em 2016.
"Eu não diria que ele está no bloco de comércio, mas certamente quando uma equipe chama, uma equipe que está procurando por um receptor - e estamos procurando melhorar nossa defesa - nós estamos sempre ouvindo", disse o treinador da Saints, Sean Payton. site oficial da equipe.
Alguns poucos receptores comprovados estarão disponíveis em agência gratuita. Os Chicago Bears não usaram a etiqueta de franquia em Alshon Jeffery, e Brandon Marshall ficou disponível quando os New York Jets o lançaram na quinta-feira.
Houve rumores de que o quarterback de apoio de Eagles, Chase Daniel, poderia ser tratado. De acordo com Ian Rapoport da NFL Network, Daniel está atraindo interesse no mercado comercial.
Daniel não fez muito nada desde 2009. Ele é um backup de carreira, e ele nunca jogou por mais de 248 jardas em uma temporada. No ano passado, Daniel tentou apenas um passe.
O interesse em Daniel é reflexo de um mercado fraco para quarterbacks. Kirk Cousins ​​não será um agente gratuito depois de ser franqueado pelos Redskins de Washington, e os últimos relatórios indicam que os New England Patriots não trocarão Jimmy Garoppolo.
Isso faz os quarterbacks como Daniel e Colin Kaepernick muito mais atraentes para as equipes que precisam de ajuda na posição. Kaepernick is now a free agent after deciding to opt out of his contract.
With Kaepernick gone, the San Francisco 49ers don’t have a starting signal caller for the 2017 season. Holding the No.2 overall pick in the upcoming draft, the team has a few options, including trading away their first-rounder for a quarterback.
“We’re not closing the door on any options,” new 49ers general manager John Lynch told ESPN’s “NFL Insiders.”
“We have the number 2 pick and that’s a valuable asset. Fortunately for Kyle (Shanahan) and I, we weren’t part of that 2-14 season. And so now we get to walk in and the good side of that is we have the number 2 pick, and I think that opens a lot of doors for people to try to talk to us about that pick, as well.”
The Patriots might not be looking to trade Garoppolo, but considering Tom Brady is still the best quarterback in the league, New England might listen to an offer for a high draft pick. Tony Romo is almost certain to be traded this offseason, though it shouldn’t cost a first-round pick and he’s likely headed to a team that can contend for a Super Bowl.

No comments:

Post a Comment